quarta-feira, 29 de abril de 2009

22 - Minha Mesa

O lance é que eu comprei um iMac e não tinha mesa, daí decidi comprar uma. Como tenho outro monitor de 20 polegadas que queria plugar pra trabalhar com os dois, tinha que ser uma mesa grande. Fui ver preço: pra lá de 500 pilas. "Nem Fudendo!" Lembrei que meu camarada Humberto disse uma vez que era legal fazer mesa com porta e cavalete. "Pô, pode ficar legal", pensei... saí andando pela Vila Mariana e fui parar lá no bazar da Casa HOPE. E não é que tinha uma porta lá? Tava sem preço, fiquei um tempo esperando o cara que coloca preços voltar de onde ele tava, ele chegou e mandou "30 pilas!". Abracei a porta sem dó, felizão. Já tinha um tampo de 2.10m x 0,80m pra mesa. Faltavam os pés. Fui num tiozinho aqui do lado, marceneiro, "o senhor faz cavaletes?", e ele "rapaz, faço não... cavalete dá muito trabai... mas tenho dois aí, se quiser... 30 cada". Mandei bala! Agora tinha uma mesa completa. Mas pô, era só uma porta em cima de dois cavaletes, né... daí decidi fazer o seguinte:































































E assim foi. No final, com a porta e o cavalete gastei 90 reais, mais as tintas, pincéis, papel contact, o Pozzoli (livro de teoria musical. Recorra sempre ao Pozzoli, rárárá!) e uma série de gibis e revistas, completaram uns 200. Agora é só comprar o vidro pra por em cima, e fico com uma mesa bacana por... 500? Hmmm...

Ahh, e como vocês viram, com todas as coisas em cima, não dá pra ver NADAAAAAAA!!!!

Mas vocês sabem, não importa o destino, o que importa é a viagem. Recomendo.

5 comentários:

Sweet Toxicant disse...

TIM! Que bacana!!!
Sua mesa ficou MTO LOKAAAA!!!

Ah, no preço vai sair elas por elas, mas você poderá se sentir orgulhoso cada vez que olhar pra sua mesa e dizer: "eu que fiz".

Criatividade mil, hein! Adorei!

ana choueri disse...

Adoro.

NOS CAMPOS EUROPEUS disse...

Agora são 3 botando no seu blog (pelo menos nesse post!!! Grande Tim, que saudade! Eu fui a São Paulo em outubro, mas não vi quase ninguém. foi uma correria só. Quando cheguei ai descobri que minha vó tinha acabado de ser internada (ela tá morando com a minha tia em Cajamar) e ainda tive que fazer um trampo de última hora pra Dove nos estúdios da Álamo na Vila Madalena. Não vi nem as menininhas que tinha planejado... rssss
Grande abraço e parabéns pela mesa e pelo blog. Gostei mesmo.

reikiyourlife disse...

Eu vi fazendoooo!!! hehehehe!!

bjo no coração!!

aprigio disse...

ficou irada!