terça-feira, 6 de outubro de 2009

26 - OLIMPÍADAS 40 ANOS


Quando as Olimpíadas aportarem no Rio de Janeiro, em 2016, eu estarei com 40 anos. 40 anos. Só mesmo uma Olimpíada pra fazer a gente pensar no futuro. É esquisito pq, quando a gente fala em 2016, parece que vai ser daqui há 1 mesinho só, acho que é resquício da empolgação da Olimpíada passada, logo ali, em 2006. A gente ainda era meio moleque, não tanto quanto agora, mas foi tão pertinho... 2016 não tá tão pertinho, é daqui há 7 anos. E eu aqui. Não tenho carro, não tenho casa própria, não tenho seguro saúde, não tenho vontade de ter filhos (casar eu até penso... assim, meio an passan...). Mas ok, tenho um monte de amigos na mesma que eu, mas caralho, quando as Olimpíadas chegarem, eu vou tá com 40!!! Putaqueupariu. Meu irmão mais velho vai tá com 50! Meu sobrinho mais novo vai tá com 7, quase 8, e eu 40!! E pior, sem planos pra ganhar uma grana com as Olimpíadas. Pensem nisso, é oportunidade pra todo lado, a gente precisa dar um jeito de ganhar uma grana, eu principalmente, afinal, vou estar com 40! ¡Caray!

Não que seja um problema ter 40, o problema é que eu nunca tinha parado pra pensar nisso, saco! Esse negócio de Olimpíadas só vem pra foder com a cabeça da gente. Eu lancei a idéia aqui, e um mandou "Pô, vou estar com 34... provavelmente com um filho..." Cacete Chad! Eu tenho 33 e não me vejo criando nem um cachorro, quanto mais filho.

Pelo menos, careca eu já tô.

O que eu fico pensando é o seguinte: eu, por mim mesmo, não sei o que vou estar fazendo aos 40, mas o COI já decidiu por mim que eu vou estar no meio de uma Olimpíada! Ô COI, féladaputa, tá de sacanagem né? Gente pra caralho, gringo pra todo lado, altos esquemas de segurança, correria da porra e eu tendo que lidar com o fato, ainda, de estar com 40. É muita coisa pra gerenciar. Eu deveria estar tranquilamente me preparando pros 40 com calma, trampando, construindo minhas coisas na manha... agora virou uma urgência de preparar minha idade e ainda ganhar uma grana com as Olimpíadas, porque eu VOU QUERER ganhar uma grana né, claro. Só que é muita coisa pra pensar de uma hora pra outra, meu! As pessoas esperam muito da gente, um comportamento, uma estabilidde, sei lá... aliás, é até normal isso, a gente tem que ter mesmo, mas eu não esperava por essa bomba olímpica que me veio à cabeça agora, às 11:30 da manhã de uma terça-feira um tanto ociosa na agência. Eu tava indo pro banheiro quando isso me veio, e logo já tava fazendo o número 2 pensando no número 40. 4040404040404040404040. É uma bosta, porque essa sensação vai me acompanhar pelos próximos 7 anos, e daí, os preparativos para as Olimpíadas serão os preparativos para essa data fatídica. E quanto mais próximo for ficando, duas vezes mais tenso. Não vai ter como se esconder, não vai dar pra ligar a tv ou sair pra tomar um chopp num boteco qualquer sem ter o tempo todo um monte de faixas verde e amarelas e a comoção nacional me lembrando que eu vou ter 40 anos. Cada notícia, cada post de blog, cada tweet, cada rua pintada com tinta latex vai me lembrar que eu preciso ter um carro, uma casa, mulher, filhos, conta bancária decente e baixo colesterol.

Quer saber? Eu vou comprar é uma Harley. E sumir do mapa, que se foda os 40!

ROQUENRRÔU!!!!!

5 comentários:

Tata disse...

Sensacional seu post, Tim!
É muito estranho isso, a agitação pela olimpíada está tão fresca q parece q ela vai acontecer daqui a pouquinho, mas porra, 7 anos é tempo pra caramba!
Apesar... q o tempo engana, outro dia fui falar 2007 e falei 97... é... pensando bem, os seus 40, quero dizer, as olimpíadas, já estão ai.
Q venha a Harley!!

Rony disse...

Tá reclamando,né? Imagine o que está pensando o Oscar Niemeyer sobre como ele vai estar em 2016...

Bruno disse...

hahahaha.. o texto e os comentários são demais.. o pior de tudo não é nada disso.. é saber se você vai conseguir comprar uma harley antes dos 40. Boa sorte para nós, pq eu também quero uma!
abs

Anônimo disse...

As pessoas pensam tanto no amanhã que deixam de viver o presente. Se vc não pode prever o q vai acontecer daqui a duas horas imagine daqui a 7 anos? Relaxa e Carpe Dien meu amigo, o futuro é só uma promessa e as Olimpíadas por enquanto tbém. Agora se vc tá afim de descolar uma grana se a coisa rolar e comprar uma Harley, faça o que tem que ser feito, mas de boa!
Beijon

Anônimo disse...

Nice fill someone in on and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Thank you on your information.