sábado, 10 de novembro de 2007

GOLF GTi


− Caraio, o bagúio trinca!
− O bagúio é lôco!
− Chapado!
− Né não? Falaí?
− Regaçô, Jão!
− Só dá nóis agora!
− Tirano mó onda na quebrada!
− E cêis não sabe do melhor, truta, dá um ligo!
− Caraaaaaaaio!!!
− Mano, trinquei agora!
− Tá mitido, Jão!
− Pavorei, né não!
− Poooorra!
− Liga aí o bagúio pra nóis vê!
− Então, num comprei nada ainda! Vim direto pra cá!
− Carai, que vacilo! O Céza tem um lá, pega lá, Céza!
− Peraí, rapidim!
− Vixe, as mina vão caí matando agora, lôco!
− Agora é só praia, fí!
− Pegaí!
− Põe aí!
− Peraí, entraí! Liga só!
− O som é bão?
− Vixe, cê vai vê! Que porra é essa?
− 100% Black. Original, trú! Paguei 50 conto!
− Podicrê, liga só, os botão é na telinha, que nem no Itaú!
− Podicrê, puta banco nóia do caraio! Põe cartão, digita senha,
digita número de cartão, digita mêis, ano, dia, o caraio a quatro,
põe cartão dinovo... tomá no cu!
− Cadê, vai funcioná?
− Peraí, trú, o bagúio ta leno! Alá!
− Caraaaio, bem lôco!
− Vixe, dêxaquéto!
− Falaí! Liga só! É só clip, Céza?
− É, nos extra tem uns show também!
− Podicrê!
− Aumenta aí o bagúio!
− Eita caraio!!
− Pagô quanto, Jão?
− 30 conto...
− Caraio, e o dvd?
− Mais 4 conto...
−Carái!
− Foda lôco, 6 ano juntano grana,mas falei “vô comprá o bagúio”,
fiz hora extra pra caraio, dei uns trampo por fora, num gastei com balada,
nem ropa, nada!... só pra ajudá em casa memo, e óia lá, mas comprei
o bagúio!
− Pô, firmeza memo, Jão, Deus ajuda, mano!
− Podicrê trú, só por Ele.
− Aí, vamo dá um rolê na 9! Os moleque tão fazendo um samba lá, pá de mina!
− Vamaí!
− Entraí!
− Aumentaí!
− Vai pela 12 e pega a pista, vai até o escadão pra dá um esticão!
− Podicrê Jão!
− Falô!
− Celera, Jão!
− Caraio!!!!
− Eita pêga, grudei no banco, lôco!
− Dá um gáiz, Jão!
− Demorô!
− 150, lôco!
− 160, Jão!
− 170, caraio!!!!
− Ihh caraio!
− Ihh mano, os coxinha...
− Sifudê viu!
− Blitz aqui, mano!? Nuncaví!
− Alá, mandô pará!
− Iiiihhh, começô...
− Lá vamo nóis...
− Desce do carro, mãos na cabeça!
− Mãos no teto, abre as pernas!
− Documento e habilitação!
− Vocês dois, documentos!
− Tá fugindo do que, muleque? Cê é ladrão?
− Não sinhô.
− Cê viu a quanto cê tava, moleque?
− Sinsinhô!
− E quanto é o limite aqui?
− Sei não sinhô!
− 100 no máximo. Cê tava a quanto?
− 170, acho...
− Cê é lôco, muleque?
− Tava só testano, sinhô, acabei de comprá.
− Tá no seu nome?
− Já tá já.
− Tá licenciado?
− Sinsinhô.
− Vô averiguar, se não tiver...
− Não sinhô, tá tudo certinho...
− Aí, consultei, tá tudo certo. Mas cê tava a 170, vou ter que multar.
− Pô, logo de cara? Tava só testano, sinhô! Quantoé a multa?
− Vixe, o limite é 100, cê tava a 170, mano... vai dar uns 800 conto, mais
uns 7 pontos na carteira... fora esse dvd aí. Tá ligado que é proibido, né?
− Ahhh não, mano, primeiro dia??
− Ahh, posso fazer nada, tenho que multar...
− Caraio... aí, posso fazer uma pergunta?
− Se for a pergunta certa...
− ... dá pra resolver de outra maneira não?
− Sempre dá, né mano... Tô na maior sede, dexa uma coca aí.
− Quanto é a coca?
− Uns 50 conto.
− Caraio... firmeza.
− Aí, vou liberar dessa vez, hein, mas desacelera.
− Coxinha do caraio! Tomara que ele se afogue na coca!
− Passa fome!
− Caraio, sifudeu hein, Jão!
− É, idéia ducêis, só me fodo!
− Ahh, nóis ia sabê?
− Vamo pra 9 direto.
− Carai, tá lotado!
− Quem tá tocano aí?
− Os muleque lá da 2.
− Podicrê, pá de mina.
− Carai Jão, lançô o bagúio??
− Porra, num falei, trú?
− Aê Jão, pagano de gatão?
− Vixe, aí, acabei de me fudê ali, tomei bonde de 50 conto dos home.
− Mais já? Carai, os mano não perde tempo!
− Sua irmã tá lá na frente.
− Cadê, vô mostrá pra ela! Pô, nem passei em casa, lôco! Simone!!!
− E aí, pegou?
− Peguei, liga só!
− Caramba! Que demais!!! Cê mostrou pra mãe?
− Mostrei nada, encontrei o Céza e o Marquim e vim direto pra cá.
− Cê é foda também, ela tá ansiosa!
− Vô ligá! Mãe, peguei, tô com a Si aqui no samba, daqui a pouco vou pra casa!
− Ai, que bom meu filho, olha, se cuida, não fica dando mole por aí não!
− Pódexá, beijo!
− Beijo, vem logo pra casa!
− Tá bão, tchau!
− Tchau!
− Cadê as mina?
− Tá tudo ali na frente.
− A Sara tá lá?
− Cê acha que não?
− Vixe, é agora...
− E aí?
− Oi...
− Oi...
− Beleza?
− Oi...
− Tudo bem?
− Melhor agora...
− Num tá bebendo?
− Não, regime...
− Mas vc não precisa, vai ficar sem graça...
− Nada, preciso de 5 a menos...
− Eu num acho, vc é perfeita pra mim...
− Haha, sempre cheio de conversinha...
− Nada, meu papo é sério.
− Quando vc vai parar?
− Quando vc desarmá.
− Ixi, então vai demorar.
− Então vou insistir e esperar.
− Porra, hoje você já chegou chegando, hein?
− Num tenho mais tempo pra perder.
− E você acha que é assim, vai chegando e levando?
− Claro que não, mas vou chegando e convidando.
− Convidando pra que?
− Pra um cinema amanhã, pra nóis conversá.
− Conversá o que?
− Sobre eu e você.
− E o que tem eu e você?
− Nada, e é isso que a gente precisa remediar.
− Tá doente?
− Tô e é por você, cê tá ligada.
− É.. mas não vou, não.
− E por que não?
− Por que não!
− E por que não um sim?
− Por que um sim não.
− Por que sim, sim!
− Por que sim, não!
− E por que sim, não?
− Por que não!
− E por que não?
− Ahhhh, tá bom! Pára! Tá bom, eu vou ao cinema com você!
− Vixe, firmeza!
− Mas nem pensar em pegar na minha mão!
− Aí, é vc quem tá pegando na minha mão.
− Mas quem mandou você me trazer pra assistir filme de terror?
− Não, por mim tá beleza, pode pegar na minha mão.
− Mas é só por causa do filme.
− Tô sabendo...
− Ixi, começou. Convencido...
− Cê sabe que não.
− Metido...
− Pode parar, isso não é verdade.
− Ainda mais com esse carro agora...
− Sabe que quando eu peguei ele, só pensava em você do meu lado?
− Fala sério...
− Shhhhhhhhhhh!!!!!
− Pô, Sara, dá uma chance...
− Pra que você quer namorar comigo, Jão?
− Pra que? Ué, pra que... por que eu gosto de você, ué!
− E por que você gosta de mim?
− Por que? Uai, como assim, por que? Eu sei lá!
Gosto de você e pronto, ué! Num tem assim um por que...
− E outra, com esse carro agora, com dvd e o cacete, vc vai despirocar de vez,
vai querer sair pra balada direto, sair com seus amigos, viajar...
− É, mas tudo isso com você!
− Vai nada, eu vou acabar ficando em segundo plano. Vai sair
do trabalho, vai beber com os amigos, sei bem como é que é.
Depois pega a mulherada no bar, vai pra night, e eu, em casa.
− Mas eu comprei o carro pensando em você!
− Pois é. Desculpa, Jão, mas não vai dar não.
Não quero perder pro seu carro.
− Mas, mas... pô, e se eu não tivesse o carro?
− Aí eu poderia pensar.
− Mas tô a mó cara falando que gosto de você, antes deu comprá o carro!
− Não, você tá a mó cara com conversinha fiada. Só hoje que
você resolveu falar sério. Nunca me chamou pra sair, nunca me chamou pro cinema. Eu poderia ter ido de ônibus mesmo. Mas...
− Mas o que?
− Você achou o que, que eu cairia matando em você por causa do carro?
− Não, mas...
− Tá me tirando de maria gazolina?
− Não, pô, Sara, meu...
− Se liga, Jão, se você tivesse tomado atitude decente antes,
a gente já tava namorando faz tempo.
− Pô, mas...
− Tchau, Jão, boa sorte com seu carro.
− Caraio, mano, puta mina lôca!
− Tá veno, mano, vai entender cabeça de muié!
− E ela fez o que?
− Bateu a porta vazou.
− Ihh caraio, não quer namorar você por causa do carro?
− Mano, nem me pergunta, num tô entendeno nada.
− Podicrê, mas e aí, já sentiu a muierada?
− Ixi, mano, as mina paga um pau!
− Vamo colá no bar hoje?
− Ahh, a minazinha me deu um pé, né mano? Fazê o que? Vamulá!
− Vixe, lôco, cê viu quando a gente chegou?
− Cê viu as mina?
− Tinha trêis alí que mano...
− Vixe nossa...
− E aí Jão, e aí Celso?
− Firmeza trú?
− Firmeza, aí Jão, tem uma mina ali que pagou pucê mano.
− Vixe, demorô, amiga sua?
− É, aquela morena ali de saia preta, Luana.
− É só chegar?
− Aí é com você né, truta!
− Vô lá trocá idéia.
− E aí Jão, constô?
− Ôpa, lôco! É nóis! Hoje pra ela tá embaçado, mas trocamo telefone.
− Fim de semana..
− Se marcar até antes. Mano, vô dá linha.
− Caraio Jão, já? Faz um tempo aí!
− Nada, amanhã tem trampo pra caraio, cê tá ligado.
− Podicrê, vou dar mais uma horinha aqui, amanhã, só freshpauer!
− Firmeza, abraço.
− Vai na fé.
− Aí boy, nem se mexe, só dirige.
− Carai!
− Nóis só qué dinheiro, num é nada cucê não.
− Mas não tenho dinheiro não, truta!
− E eu lá sou teu truta, lôco? Te conheço?
− Não mano, mas...
− Mas é o caraio, boy, num tem mais nem menos. Dá a cartera.
− Tá aí no painel.
− Só isso, muleque?
− Só.
− Vai pro banco, acha um antes das dez, senão só saca cem conto.
− Ccccaraio...
− Aí mano, tá nervoso?
− Ah mano, cê tá com um oitão na minha cabeça!
− Nóis só qué dinheiro só, boy. Num vamo fazê nada cucê não. Vamo trocá idéia.
− Mano, na boa, não sou boy não.
− Num é? Cum esse carro aqui? Cum dvd? Aí, cê mora onde?
− No Adriana.
− Nem fudeno.
− Sério mano.
− E como se comprou esse carro aqui?
− Seis ano juntano grana.
− Podicrê. Tomara que tenha sobrado algum pra nóis. Aí mano,
que time cê torce?
− Time?
− É?
− Que time eu torço?
− É caraio!
− Porra mano... isso é pergunta?
− Falaí truta! Cê é meu truta agora.
− Caraio mano! Mano...
− Que time cê torce, lôco!?
− Porra... Sssssão Ppppaulo...
− Podicrê, aí sou sãopaulino também! O cuzão aí atrás é porco.
− É sô palmerense memo, mano. Aí, alguma coisa contra, boy?
− Não, mano, nada...
− Como nada, truta? Palmerense é tudo cuzão. Né não?
− Aí, cê acha que eu sou cuzão, mano?
− Caraio, Jão!
− Dá pra botar fé, mano?
− Putaqueopariu! Segundona, depois que cê saiu de lá?
− É mano. Tomá no cu, viu! Puta perrengue do caraio!
− E o cara perguntou pra que time cê torcia?
− É!!! Mano, tranquei o cu nessa hora! Graças a Deus o mano era sãopaulino também. Fiquei pensando, “caraio, e agora, que que eu falo...” E o mano de trás, palmeirense! E o Mano da frente zuano o maluco de trás, e o maluco de trás ficano injuriado comigo!!!
− Rárárá! E aí?
− Aí o mano me levou no banco e sacou 600 conto, tinha uns 30 conto, e ele sacou o limite. O limite, mano, tomá no cú!
− Caraio...
− Não, e ficou me chamando de boy ainda! Aí eu disse que morava no Adriana, e ele disse que então eu era truta dele agora, vai veno. Mandou eu dá um abraço em todo mundo lá, óia!
− Que fita, mano!
− Caraio... sifudê viu.
− Mas e aí, ligou pra mina lá?
− Então lôco, liguei. Trocamo mó idéia, a mina é a pampa, mó gostosa, marcamo sabadão, vou fazer mó esquema. Jantá e tal, depois dançá, depois lôco, só sexo até de manhã. Domingão já tô até veno, dormir até 6 da tarde.
− Acorda, filho! Vamos, cê tem que me ajudar.
− Ahh não não não não mãe.... mãe... não...
− Vai, levanta, preciso ir na feira, tenho que comprar as coisas.
− Que horas são?
− 10 horas já.
− Ahh mãe, feira meu...
− É, o sol tá muito quente, e eu tenho que comprá um monte de coisa, anda, levanta.
− Cadê a Simone, pede pra ela te ajudar.
− Ensina ela a dirigir que ela ajuda.
− Nem fudeno.
− Olha a boca...
− Desculpa mãe, bença.
− Deus te abençoe.
− Pois é, lôco, feira. Agora tenho que levar minha mãe pra feira.
− Dormir até tarde no domingo...
− Ixi, nem pensar. E tem mais, mano. Sabadão também! É levar mãe pro
mercado, pra casa da tia, é irmã que pede carona pra não sei onde... porra...
− Que treta, Jão. E ele bebe muito?
− Mano, nem penso nisso, quando a gazolina acaba, meto o cartão, encho o tanque e foda-se. Depois me viro pra pagá.
− Podicrê. E o trampo, tranquilo.
− Na boa, dando pra levá. Aliás, aí, vô durmi que amanhã tem mais. Abraço!!
− Firmeza, abraço.
− Caraio, mano! Putaqueupariu!
− Que merda, Jão. Buraco?
− Puta buracão da porra, mano!
− E aí?
− Fudeu logo a roda. A roda e o pneu.
− Quanto será que é, Jão?
− Tudo isso, mano???
− É, mais alinhamento e balanceamento.
− Caraio... mas cê tem dessa roda memo? Mesmo aro e pneu?
− Sim senhor, da mesma, mesma marca e tudo...
− Caraio...
− ...Jão, e aí, mano?
− Ahh, mandei parcelar em 10x no cartão e foda-se. Vou ficar com o bagúio zuado?
− Só prejú, em Jão?
− Mano, nem fala.
− Cê pôis no seguro?
− Puis nada mano, meti uma pá de alarme e seja o que Deus quiser.
− Podicrê. Lá vem o seu Rocha. Tá meio puto cucê.
− Purquê, mano?
− Você saiu pra almoçar e não voltou mais, Jão!
− Mas seu Rocha, eu fui arrumar o carro! Tentei avisar, o senhor não tav...
− Não interessa, Jão, cê é cheio de conversinha... depois que comprou esse carro... porra de dvd e o caraio...
− Que que eu fiz depois que eu comprei o carro, seu Rocha?
− Você tem dado várias mancadinhas que enchem o saco.
− Que mancadas? Falaí quais então?
− Ahhh, são tantas que eu não lembro agora. Mas a próxima...
− A próxima o que?
− Na próxima te mando embora!
− Que manda embora o caraio! O senhor vive falando isso! Tá injuriado porque trabalha aqui uma puta cara e não tem um carro igual o meu.
− Grande bosta seu carro! Se eu quiser, compro dois dessa porcaria!
− Então compra, mano, vai se fuder!
− O que, moleque???
− Vai-se-fuder, mano!!
− Ahh é?? Pois tá despedido!!
− Ahh é?? Então vai tomar no cu!
− Ahh é?? Então tá despedido por justa causa!
− Ahh é?? Então toma!
− Caraio, Jão!!! Na cara?
− Bem no zóio, mano! Caiu lá que nem merda.
− HUAHUAHUA!!! Cê é lôco, mano??
− Ahh mano, fiquei injuriado! O cara vai falá que eu dava mancada? Trampo pa caraio lá mano, chego cedo, saio tarde. Véio invejoso do caraio!
− E aí, mano?
− Ahh, sei lá. Mano, minha mãe falou um monte. E cê nem sabe, mano. Chegou os aviso de licenciamento, IPVA e o caraio a quatro. Dinheiro pa caraio, Céza. Fudeu, mano.
− Ixi, mano, justa causa agora, que cê vai fazê?
− Ahh mano, tenho uma merreca guardada, tá ligado?
− Dá pra pagar?
− Não, e não vou pagar não. Sabe o que vou fazê? Vou passá 5 dia na praia, mano. Vô dá uma relaxada que eu tô muito estressado.
− Desce, desce, desce mano, vai boy, caraio!!!!!
− Peraí mano, dêxa eu soltá o cinto!
− Vixe, fizemo a boa, lôco, esse tem dvd e o caraio!
− Vai logo, caraio!!! Tem alarme???
− Não!
− Não memo, mano??? Certeza??? Mano, vô te dá um tiro!
− Tem sim, tem sim, toma aqui o bagúio!
− Aê, tá me tirando, filhadaputa??? Toma!
− Caraio, peraí mano, tô te dando o bagúio, pode levá!
− Todo mundo, mão pra cabeça!
− Parados!
− Caraio mano, os hóme!
− Segura essa porra, muleque!
− Hããã??
− Aí seu guarda, ele que tá assaltano nóis!
− Quê???
− Saltem as armas!!! Mãos pra cabeça!
− Não seu guarda, eu sou o dono do carro!!
− Solta a arma!!!
− Soltei mano!!!
− Muleque fiadaputa! Aí, vamo mandá pra cima dos coxinha!!
− Caraio mano!!!
− Corre, truta!!
− Parados!!!!
− Paraí!!!
− Toma, coxinha do féladaputa!
− Caraio, Jão!!! Sapecaram os home?
− Vai veno, mano, que treta.
− E aí?
− Liga só: eram trêis cara. Mataro um, acertaro outro e pegaro outro sem acertá nada memo. E eu, quando o bicho começo pegá, pum pra dentro do carro.
− Mano, que fita!
− Não, vai veno! Daí me tiraro lá de dentro né, e eu com o cu na mão.
− Eu sou o dono do carro, sou o dono do carro.
− Vamo vê. Documentos, seu e do carro. Se você não for, vai morrê aqui memo.
− Pode puxar lá, sinhô! (Mano, tava tremeno, tá ligado?)
− Aí muleque, firmeza. Bate tudo, mas vai ter que ir cunóis pra delegacia servir de testemunha.
− Caraio, e aí?
− Ahh, fazê o que, mano, fui, né? Fizeram uma pá de pergunta, respondi tudo, quando tava saindo fora, o delegado:
− Você pode ir, o carro fica.
− Porque, dotô??
− Documentação irregular, seguro obrigatório atrasado, carro não licenciado, IPVA não tá pago. Fora o dvd, que é proibido. Vai pro pátio.
− Daí pensei bem... olhei bem pra cara do delegado e falei assim: “Aí dotô, na boa, qué comprá essa porra?”
− Caraio, Jão!! E aí???
− Vendi aquela porra.
− Vendeu???
− Vendi.
− Vendeu o bagúio???
− Vendi, caraio!!!
− Vendeu pra quem?
− Pro delegado, caraio!!!
− Tá mi zuano, Jão!
− Sério, caraio!
− Mano, cê é lôco??
− Ahhh mano, puta carro pra dá prejú du caraio, carro zicado da porra!
− Mas como cê vendeu pro delega, mano?!?
− Ahh, ofereci, o mano deu uma olhada, deu um rolê, perguntô “Quanto?”
− Eu, “30 conto leva, o memo que eu paguei”.
− Tá lôco. 30 você pagou um ano atrás, fora documentação atrasada que eu vou ter que fazer.
− É, mas tem dvd...
− Dvd é proibido, caraio!!!
− Sim sinhô.
− Dou 24 nele.
− Mano, isso é roubo!
− Quê que cê falou, muleque????
− Nada não sinhô, 24 tá bem pago.
− Vendeu por 24 conto???
− Ahh, mano, queria me livrá logo daquela porra.
− Prejú de 10 conto, mano!
− Ahh, que se foda.
− Caraio... tá a pé, agora.
− A pé o caraio, liga só.
− CARAIO, JÃO!!!!!
− Falaí!
− Mano!!!
− Lôco, né não?
− Porra!!! Comprô quando?
− Ahh mano, assim que eu peguei a grana do delega, fui lá e pá! Na hora!
− Caraio, que ano é?
− 76, lôco. Sem essa de IPVA. Liga só, chapa preta, tudo original! Banco inteiriço, câmbio do lado do volante, motorzão V oitão!
− Quanto, Jão?
− 15 conto!
− Porra, firmeza, sobrou 9 conto ainda.
− Nada, fiz mais um esquema. Liga só lá dentro.
− Eita porra! Chevetão???
− É mano, pra minha irmã. 3 conto, rárárá! Ela que se vire com feira, mercado, tia e o caraio a quatro com a minha mãe agora. Tô fora, trú!
− Caraio, muito lôco! Aí, vamo dá um rolê!
− Entraí!
− Peraí, cadê o dvd?
− Dvd o caraio, mano, é nóis na fita!

Nenhum comentário: