terça-feira, 22 de julho de 2008

14. VIXI... - FILHO VIADO


Não sei qual é a de algumas pessoas que eu ouço dizendo "Deus me livre meu filho nascer gay". Não me entra na cabeça esse tipo de machismo, inclusive das mulheres, ainda mais nos dias de hoje, onde as relações pessoais são tão carentes e o mundo pirou, com pais matando a filha pequena, neguinho sequestrando os outros e matando por cinco merréis, fora as guerras pelo oriente médio e tudo o mais. Quer dizer, guerra e homossexualismo sempre existiram, acho que até essas atrocidades todas sempre existiram também, mas agora a gente fica sabendo disso tão rápido que assusta. Lembro que uma vez eu ouvi dizer que, quando assassinaram o presidente Lincoln, lá nos Estados Unidos em mil e sei lá quando, os europeus demoraram treze dias para ficar sabendo. Hoje, em meia hora você já tem o vídeo no youtube com o making of da treta, perfil do assassino, perfil do assassinado, tudo o que o cara fez na vida, campanha pro show beneficiente em memória do morto e em prol das vítimas de assassinatos e um monte de gente provando que o cara não foi assassinado nada, é tudo conspiração pra desviar atenção pro real problema. Seja ele qual for. Mas enfim, no meio disso tudo, o povo se preocupa se o filho vai nascer gay. Pô, que se foda! Ducarai se meu filho...(pô, um aparte aqui: seja homem ou mulher, tá? É que é um saco ficar escrevendo "filho(a)", ou "filha(o)", então vamos combinar assim: uma hora eu falo no masculino, outra no feminino. É que por incrível que pareça, as pessoas sempre temem o HOMEM virar gay, até no preconceito a mulherada se fode), enfim, dane-se se minha filha virar gay, melhor alguém amando alguém do que matando alguém. Não vai ser menos amado, não vai ser castigada, não vai ser menos protegido e nem mesmo sofrer com preconceito sem encontrar um alento e reação do paizão aqui. E o namorado (ou namorada) vai ser tão bem-vindo na família quanto qualquer outro, e vai ser tão respeitado como qualquer outra pessoa que se dê ao respeito e seja boa pessoa e seja boa gente também, porque ninguém merece genro chato, seja homo ou hétero. Eu ia dizer aqui que tenho um monte de amigos gays, mas não é verdade, fazendo um exame aqui na memória não tenho amigos gays, mas tenho colegas de trabalho, colegas de jogos de basquete, vizinhos, enfim, um monte de gente a minha volta são gays e mesmo não sendo amigos, sinto muito orgulho dessas pessoas e tenho um grande prazer em conhecer essas pessoas, porque são boas pessoas e pessoas corajosas em se assumir e lutar contra a corrente da falsa moralidade.
Dias desses eu tava conversando com uns amigos no bar (resistindo veementemento aos chopps) e surgiu esse assunto, filho nascer gay ou viar gay, ou o povo gay que torra o saco. Só aí atinei pra uma coisa, e dá-lhe filosofia: é o seguinte, Homossexual é o termo científico. Homens ou mulheres que optam por se relacionarem com pessoas do mesmo sexo são homossexuais. Dentro disso, tem os gêneros, e aí que me perdoem as mulheres, mas vou tratar só dos homens por enquanto: se meu filho virar gay, sensacional. Provavelmente vai ser publicitário, advogado, diretor de cinema ou ator, ou de teatro ou televisão, escritor, filósofo, professor, enfim, qualquer profissão que tenha que manter uma certa seriedade ou se expor muito. Provavelmente vão ganhar bem e sempre vão poder emprestar uma grana "panóis", quando no perrengue. Se meu filho nascer bicha, bão tamém. Vai ser meio pobrinha né, mas beleza, vai ter iniciativa e empreendedorismo, vai abrir um salão de cabeleleiro, ou vai ser promoter, enfim, qualquer profissão que aceite uma pessoa completamente desvairada. E outra, as bichas são divertidas, extrovertidas, têm o pensamento rápido e as melhores tiradas que eu já vi. Saca só, um dia o Flávio (meu brotherzasso!) me falou tava no salão do Germano, uma bichona gigante e gente finíssima que jogava basquete com a gente lá na vila, esperando a vez pra cortar o cabelo. O Germano tava meio sem voz, mas mesmo assim não parava de falar. Daí uma tiazinha assuntou:

– Noooossa Germano, você tá tão rouco....
E ele:
– Aaaaai menina, liga não, é cabelo de saco nas cordas vocais...

Sensacional!, o salão inteiro veio abaixo, a tiazinha gagejou, ruboreceu-se e rapou fora!

Certa feita eu tava numa balada, no banheiro dando um mijão, pá, daí entrou uma bissinha bem bissinha esteriotipada, magrelinha, me deu uma medida de cima abaixo e disparou:

– Nóóóóóssa, como você é altão, chupo seu pau a-go-ra!
Eu só ri e falei:
– Pô man, frase certa, sexo errado, desculpaí.
E ela:
– Masssszzzzzgina, boca não tem sexo!
Rachei de rir e rapei fora rapidim também, rárárá.
Racho o bico com as bichas, se meu filho virar bicha vai ser engraçado.

Agora, se meu filho virar viado, aí vai ser foda.
Aí não, pô... Filho viado ninguém merece.
Quer dizer, vou amar também, vai ter tudo o que eu puder dar, vai ser protegido e tal... mas pô, ter filho viado é sacanagem.
Já pensou você chega do trampo tranquilo, e daí você fica sabendo que seu filho levou a bola dele embora porque ele é perna-de-pau e não foi escolhido pra jogar. Quer dizer, beleza, o moleque pode ser ruim mesmo, daí você vai lá e tenta ensiná-lo a dar uns chutes, aí ele não consegue, faz birra, malcriação, diz que você é que não sabe ensinar, você vai lá, coloca a bola no chão, mostra como se chuta, ele dá uma bicuda, a bola bate na parede e volta no nariz, pronto, fodeu, chora desesperado, chama a mãe dizendo "ôôôôôô mããããããããeeee, ó o que o pai feeeeeeezzz", aí sua mulher já chega te chamando de bruto, que você não tem paciência com o Júnior (que ela quis que fosse Júnior), aí você já tá puto com seu trampo e com seu chefe babaca (que por acaso TAMBÉM se chama Júnior...), levou duas horas pra andar dois quilômetros, daí você com tudo isso na cabeça manda sem querer "Ahhh porra, esse moleque tá muito viado!!!!", pronto, tá instaurado o desquite.
Daí o moleque cresce e vira aquele cara que fica puxando seu chapéu na balada, afundando sua cadeira no trampo, desligando seu telefone quando você acaba de discar, canta todas as mulheres do trabalho e diz que comeu todas, arruma uma namorada com tio dono de agência de viagem só pra conseguir desconto na passagem, e termina o namoro dias antes de viajar, fica te enchendo o saco no msn...

NOTEM: viado não necessariamente é homossexual, pode ser hétero o quanto for.

Viado é estilo de vida.

Leva a bola embora? Viado.
Vive querendo levar vantagem? Viado.
Não cumpre com a palavra? Viado.
Fala que come todas? Viado.
Se aproveita dos mais fracos? Viado.
Sacaneia pra subir na vida? Viado.
Não dá carona? Viado.
Não passa cola? Viado.
Não segura os B.Os? Viado.
Foge da briga? Viado.
Fica com frescura? Viado.
E por aí vai, existem um monte de viados por aí, Deus me livre ter um filho viado.

Dia desses fiquei sabendo de um dono de agência que foi conversar com uma menina que já tinha acertado com o diretor de criação de começar na próxima segunda. O cara falou "O QUE??? COMO ASSIM COMEÇA NA PRÓXIMA SEGUNDA? NINGUÉM ENTRA NA MINHA AGÊNCIA SE NÃO PASSAR POR MIM, E AQUI VOCÊ NÃO TRABALHA!"

Porra, PUUUUUUUTA viado!!! Esse, por acaso, é homossexual, mas já vi muitos outros que não. Numa agência que eu trabalhei, viramos a noite trampando, fizemos uma série de campanhas pra uma universidade, com aprovação do diretor de criação e tudo. Tava todas as peças grudadas na parede da agência, o cara chega de manhã, no final do processo e sem ter participado do começo e manda:
– Não é nada disso, não gostei de nenhuma.
Fui defender que elas estavam todas dentro do briefing, o cara só vira as costas e diz:
– Viu, FULANO (o diretor de criação), não é nada disso.
E sai andando.
Caralho, quase soco o filho-da-puta. Aliás, filho-da-puta não, VIADO. Inclusive tinha nome de fruta, rárárá! (Sorry, não resisti). Esse aprontou vááááárias, é a Vossa Viadesa em pessoa.

Mas enfim: Homossexual, gay, bicha, travesti, transsexual, bissexual, tudo tranquilo pro meu filho; agora viado não. Nem fodendo.

Mas então, falei dos homens, agora das mulheres: se minha filha virar lésbica, sensacional! Afeminada ou masculinizada, tranquilo também, desde que ela (e isso vale pros homens também) cuide do corpo e não o desrespeite, (isso quer dizer fazer o que se quer com o próprio corpo, não o que NÃO quiser). Claro que a gente tem que impor alguns limites, ainda mais quando a pessoa não atingiu uma maturidade, mas depois de velha, o que um pai ou mãe pode fazer a não ser aconselhar e rezar?

Mas é engraçado, não me lembro de nenhuma lésbica BICHA. No geral, as lésbicas são muito sérias. E não tô aqui fazendo nenhuma crítica ou sendo preconceituoso nem nada, mas meu!, eu tenho medo de lésbica, confesso! As minas estão sempre na defensiva, a maioria que eu conheço pelo menos são assim. Mas tem um motivo: os VIADOS estão sempre querendo pegar a companheira da outra. Não se conformam que uma mina prefere uma mulher do que um homem, e não se conformam mais ainda que uma mulher prefere outra mulher e não ELE. Daí as entendidas, já conhecendo a espécie, ficam mesmo na defensiva. Já vi um ou dois quebra-paus em balada, de mulher querendo socar um cara que ficou mexendo com a mina dela, macha pra caralho!! Certa ela, tem que defender mesmo, porque alguns homens sempre acham que duas mulheres se pegando é sempre putaria, e não um relacionamento sério. Tão sempre querendo se meter no meio pra comer duas, o eterno fetiche masculino. Homem vive fazendo merda, é impressionante, por isso que eu detesto homem, só gosto de mulher. Agora, devo confessar: beleza, eu entendo todo esse lance de relacionamento, respeito muito as lésbicas, acho que qualquer maneira de amar vale a pena mesmo, não fico cantando mulher de outra, sigo o 11º mandamento: "Não cobiçarás a mulher da próxima". Mas que é um tesão duas minas se pegando, isso é. E se elas forem bem gatas então, aí é que dá vontade de se meter no meio mesmo. Desculpa, não sou tão politicamente correto assim, e a carne é fraca. Agora, seguro a onda né? Afinal, querer comer duas minas só pra pagar de gatão, e arrumar uma puta treta, é coisa de viado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Algumas pessoas se sentem ofendidas qdo vêem um casal gay, já ouvi coisa do tipo "não é bom os filhos da gente verem isso" É infinitamente mais dificil explicar o mal, aquela maldade consciente que só os homens cometem do que explicar que duas pessoas do mesmo sexo podem se gostar e viverem juntas!

Curti a definição de viado. rsrsr

Unknown disse...

Bacana, Tim. Teu texto é nota DEZ! Já percebi que tu não é VIADO...
Parabéns, concordo 100% com vc.
Abraços!

Anônimo disse...

humm, primeiro dizer que o meu comentario nao e julgar ninguem mas adianto um conhecimento biblico, que me desculpem nao tenho de decorado o capitulo nem versiculo nem o livro... mas garanto que existe na biblia no novo testamento nas cartas dirigidas ao cristaos...la profetizava que nos ultimos dias o que estava certo seria o errado e o que estava errado certo.

A biblia, palavra escrita por homens e inspirada por Deus refere sim que nos ultimos tempos muitas coisa havia de acontecer.
.O homem por ex: poucos, seriam achegados a Deus e a biblia menos acreditada (a biblia sao 66 livros que foram escritos por varios homens de diferentes etnias, zonas, e tempo bem distantes, mas Deus Uniu esses livros para um unico so a Biblia,e ligando ligados esse livros formam um Tema que e a Recupercao de Deus Mostrar no Futura quem deve governar a humanidade por agora quem governa e o Seu maoir inimigo!
Revelacao ou apocalipto 12:7-12 diz: 7 E houve batalha no céu; Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhavam o dragão e os seus anjos;
8 Mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus.
9 E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele.
10 E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite.
11 E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte.
12 ¶ Por isso alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo. qem observa o mundo desde 1914 o mundo teve uma grande mudanca ate aos dias de hoje!!!

Isto dizer que esse inimigo de Deus sabe que tem pouco tempo por isso tem feito as coisas imorais multiplicarem ele sabe que nos precisamos de Deus mas ele vem nos iludindo com falsos sinais ele usa a religiao tb para enganar as pessoa e as pessoas comecam achar que a religiao tb nao da nada mas atencao se voce desejar servir a Deus oce achara a verdade basta pedir!

Bom continuando,
!!
.A Natureza seria danificada e que a terra ia se zangar com o propio homem ele tem destruido a natureza pelo mau uso para efeitos de erequecimento resultado cheias, mudanca de clima, etc tudo mais que antigamente
. Sempre houve guerra mas nos ultimos tempos as guerras sao muita mais devastadoras, a fome a doenca...
. No entanto a falta de amor ao proximo tambem aumentou provavelmente traz confusao faz com que as pessoas procuram outras alternativas ou a propia natureza provoca sensacoes para essa inclinacao pode se considerar defeito mas com ajuda de Deus a pessoa pode ter uma relacao mulher homem ou homem, mulher sem precisar de outra alternativa pessoas do mesmo sexo

Isso claro sempre existiu mas hoje o nivel subiu e mais uma vez digo que e biblico o homem nos ultimos tempos trocaria o certo pelo errado por influencia(a serpente e seus espiritos, os outros anjos desviados pelo propio antigo anjo a serpente conhecido como o dragao, Diabo, O Pai da mentira tem desviado a humanidade para tal comportamento) querendo dizer que hoje o homemsexualismo e normal aconteceu sempre mas ta pior perante Deus nao e correto, Sexo nao e para pornografia nao e para diversao mas para producao do ser humano sexo legalmente por Deus nao e pecado nao e errado, sexo antes do casamento e errado perante Deus po ha muita coisa que Deus diz nao ser saudavel. creio que mesmo alguem ter uma relaxao homosexual nao e completamente feliz!

Agora deixo mais um texto biblico

Apocalipto ou revelacao mesma coisa capitulo 20:4 diZ:E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos.
5 Mas os outros mortos não reviveram, até que os mil anos se acabaram. Esta é a primeira ressurreição.
6 Bem-aventurado e santo aquele que tem parte na primeira ressurreição; sobre estes não tem poder a segunda morte; mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinarão com ele mil anos.

7 E, acabando-se os mil anos, Satanás será solto da sua prisão...e destruido junto com os injustos...

la diz de uma forma ´lago de fogo com enxofre´` nao quer dizer que vai ficar eternamente queimando la e uma figura de estilo so para mostrar a gravidade do pecado, Deus e amor nao vai queimar ninguem eternamente voce pode chegar a essa conclusao quendo conhece lo melhor... ele quis dizer que os injusto nao mais existiram nem o propio Diabo e seus anjos serao destruidos para sempre nao sentiram dor nem nada apenas serao apagados da vida

atencao satanas ainda nao ta preso e Jesus ja ta colhendo suas ovelhas para reinar ajudar no seu reino apocalipto 14:versiculo veja, no seu reino durante mil anos, claro vai ressuscitar muitas ovelhas que nao tiveram o privilegio de reinar com ele no ceu mas que viverao na terra para sempre aprendendo a biblia e que depois dos mil anos sera solto a serpente entao esses mesmo terao a prova final... para serem escolhidos por Deus para todo o sempre, os justos nesses mil anos nao havera serpente nenhuma a desviar as pessoas para coisas erradas quando aprenderem todas vontades de Deus depois serao provados a quem vao seguir ao Diabo ou a Deus

leia

Apocalipto 21:3 E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus.
4 E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.
5 E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.
6 E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida.
7 Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.



Po tlvz ja ta meio confuso mas eu ja aprendi isso com as testemunhas de Jeova e voce pode ter mais informacoes com eles ate hoje nao esqueci e tento fazer o que e certo isso e interresante e edificante.

o estudo que els fazem e estudo baseado na biblia ai voce pode fazer todas perguntas que voce tem e nao foram respondidas correctamente ou nao respondidas

Mesmo o assunto sobre homem que se deita com homem

pergunte e pede uma explicacao biblica a qualquer testemunha de Jeova

Bruno disse...

bom pra caralho tim!