terça-feira, 22 de julho de 2008

17. 121kg - TÁ FODA.



Aos poucos eu tô atualizando, só faltam 2 meses de texto! Tem mais 6 Textos novos aí pra baixo.
Juro que tô tentando!!! E não conseguindo, daí o título do post.

Sábado, 21/06, eu acordei por volta das 10:30h, desci e tava a mesa do café da manhã posta na Comunidade Tsary Ho. Mandei dois pães com manteiga Aviação e queijo prato Teixeira + umas batatas palhas que tavam lá, e um Dan-up pra rebater. Fui pro metrô mastigando uns Mentos, a caminho do trabalho. Chegando no Eldorado, entrei no Carrefour: um copinho de sorvete Häagen-Dass de macadâmea, bom para caraleo, ao qual fui degustando felizão pela passarela que dá ao acesso prédio, uma Pringles, sabor original, uma barra de chocolate Lindt e um suco Del Valle de cajú, e fiquei nessa a tarde toda enquanto pensava na campanha, alternando uma batata, um bloquinho de Lindt e um gole de suco. Resolvi ir ao cinema, e chegando lá, depois de comprar o ingresso (Cinturão Vermelho, de David Mamet: um negão que pratica jiu jitsu brasileiro tem que achar uma saída pra enrascada em que se meteu por seguir fielmente a doutrina jiu jitsu e não participar de competições e nem usar a luta para ganhar dinheiro de maneira desonrada. Com os brasileiros Rodrigo Santoro, John Machado, que presumo ser lutador, e Alice Braga ora enfiada num vestidinho verde, gostosinhasíssima, ora com um tomara-que-caia com os peitinhos apontando majestosamente pra câmera, vale a pena!), fui dar um rolê pela Livraria Cultura e li um gibi inteiro, até perto da hora do filme começar. Fui na cafeteria do Cine Bombril e pedi um café grande, pra me manter acordado, e duas empanadas, uma de carne com uva passa e outra de queijo com cebolas. Depois peguei mais uma água e um saquinho de amareto, biscoitinho daqueles que vem com o café. Depois do filme fui direto pra casa, passei numa banquinha na estação Ana Rosa e comprei dois Prestígios, dois Batons e fui mandando bala até em casa.

Porra, não consigo. Simplesmente não consigo ficar sem me entupir com essas tranqueiras, e olha que tava até light. Mas pô, eu tinha prometido pra mim mesmo que ficaria um ano sem comer essas merdas e simplesmente não consigo! Ficar sem álcool e sem refrigerante até que tá fácil, mas como ganhei uma concorrência interna da agência e vou pra Buenos Aires na faixosa com tudo pago em agosto, decidi que esse negócio de ficar sem álcool por um ano só é válido em território nacional. O lance é que o açúcar tava incluído na lista de proibição, e de todos, é o mais difícil de ficar sem. E nem é porque, como dizem as pessoas, tem açúcar em tudo o que a gente come. Eu queria me livrar do açúcar refinado, esses União ou Da Barra da vida, mas não dá, é um vício ferrado. E tome chocolate, paçoquinha Amor... é uma merda constatar que não consigo ficar um ano sem deixar de fazer coisas que parecem tão simples. Escrever esse blog, por exemplo, um texto por semana. Tô atrasado em uns o que? Três meses ou mais. Poderia usar a desculpa do trampo, que consome mesmo, mas eu sei que não é verdade: não escrevi porque não quis, preferi ficar sem fazer nada olhando pro teto, na maior preguiça. Foda. Agora mesmo, enquanto escrevo, dou umas paradas e umas cochiladas aqui na cama... mas tbm tô escrevendo na cama, né, e tá o maior frio, bom mesmo pra dormir. Me matriculei na academia, fui só duas vezes, uma pra socorrer o professor, e outra numa aula meia-boca, e tchau!

Não tô fazendo exercícios;

Não tô escrevendo meu livro;

Não tô escrevendo meus roteiros;

Não tô estudando o baixo como deveria e, pior;

Não tô seguindo minha dieta.

Parei de emagrecer, e na verdade engordei já 7 quilos dos 14 que perdi.

CARALEO, por que eu não consigo fazer isso??? É só um ano, não pode ser tão difícil assim. Tô me sentindo um bosta. Mas não desisto, engordei 7 quilos mas ainda perdi 10, vamos lá: batalhar pra perder mais 10. E atualizar o blog. E estudar o baixo direito. E me preparar pra encher a cara em Buenos Aires, porque da fronteira pra fora póóóóóde.

7 comentários:

susie disse...

Heiiii!
Admito que não li todo o posto mas lembrei que já há algum tempo deixaste um recadinho e eu desnaturada nem falei nada.
Saudades de vc gajo.
Como andam as coisas??
Não se aventura mais por aqui??
Beijo grande, se cuida

Anônimo disse...

Vc comeu por 3 dias!!!!
Um docinho por dia tá bom!
beeeeeeeeeijo

Anônimo disse...

Fuerzaaaaaaaaaaaaaaaaa

Ty Nascimento disse...

Timmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!
Ai que saudade de te dar aquele abraço de boom diaaaaaaaaa!!!!!
saudade....
bjosssssssss

f.sassen disse...

chinaaaaaa! tah faltando texto novo again!
e ai? cade?
abs china. e nao esqeuce do hellchinas.blogspot.com

uauauaua
abs
F

Anônimo disse...

Legal cara mas acho que vc deveria tentar 1 ano,o sacrificio vale a pena e falando nisso ...

O PURO CREME DO MILHO !!!!!!!!

Anônimo disse...

Fala, cara!
Valeu mesmo pelo site, ainda não vi pois estou lutando para sair do trabalho, mas darei uma olhada assim que eu puder!

No mais, é sobre o que exatamente o livro ?
Conto, romance, um punhado de lendas ?

Me manda um e-mail quando puder.
hermida@insones.com
Abração!