terça-feira, 22 de julho de 2008

13. VÁRIOS QUILOS - MULHERES MARAVILHOSAS


É impressionante como mulheres muito bonitas estão sempre com cara de entediadas. Não tô falando das bonitinhas, nem das bonitas, e sim das muuuuuiito bonitas.
As gatas.
As fodas.
As lindas.
As chatas.
Porra, mulher muito bonita deve ser um porre de chata, uma merda pra se relacionar, imagina passar a vida toda ao lado de uma mina linda e chata. Deve ser um tal de não pega aqui, não aperta ali, não toca acolá, arre égua, valei-me Deus. Nunca vi uma mulher linda de morrer com um leve sorriso na cara, andando pela calçada com aquele solzinho no rosto num sábado a tarde, cabelos e vestidos balançando ao vento. Nada, tão sempre com uns putas óculos escuros tapando o rosto todo, andando com pisada forte e olhando pro chão. Provavelmente procurando o umbigo. E é impressionante como essas mulheres lindas reparam nas outras mulheres lindas, são mais competitivas que os Argentinos em final de copa, e devem catimbar tanto quanto. Tô pra ver ainda uma mina dessas dar um carrinho em outra no meio da Paulista porque a outra tava com o sapato mais bonito que a uma, ou uma cotovelada porque o cabelo da uma tava mais bem cuidado que o da outra, POW, no nariz.
Claro que há excessões, e a excessão se chama Ana Hickmann(é, essa aí da foto mesmo). Aninha, como gosto de chamá-la na intimidade, tá sempre de boa, sempre simpática, nem em foto de anúncio de perfume, daqueles que a gente não entende nada, mesmo séria ela passa uma simpatia. (Qualquer mulher aí que possa estar falando que a Aninha não é lá isso tudo pode ir andando para a puta-que-pariu, deixo claro.) Mas tem um lance aí: a mulher é rica, né? Rica não, RICA. Acho que é isso, as mulheres lindíssimas que eu vejo andando por aí é tudo linda e pobre, por isso o tédio, a cara de chata, devem estar pensando "ai que saco, sou linda e pobre, não aguento mais tomar cantada de pedreiro e de feirante".

Vocês devem estar pensando que eu tô injuriado porque eu devo ter tomado um fora de uma mulher linda, né? Mas nem é, primeiro pelo seguinte: eu nem chego junto que eu sei que é fora na certa, feião na foto como sou. Segundo: não suporto gente chata, gente chata irrita, e eu até admito que as pessoas me decepcionem, me traiam, puxem meu tapete, mas pelamordeDeus, não admito que me irritem, e gente chata tem esse poder. E outra, vai que eu chego na mulé, jogo um xaveco furado e cola, e depois de um mês ela vira uma vaca? Eu hein! Pior que sacar que uma mina é chata de cara, é ela se metamorfosear depois de um tempo, depois que vc conheceu a família, pai, mãe, irmãos, a casa na praia ou o sítio ou sei lá. Meu maior medo, juro, num casamento, não é que a mulher engorde, que tenha estria, celulite, sei lá, qualquer coisa dessas. Meu medo é que ela vire uma vaca chata da porra, Senhor, ninguém merece gente chata, gente que não ri de si mesmo, gente que põe defeito em tudo o que a gente faz, gente que não goste de sair, de ir pra balada, de viajar, de se divertir um com o outro e consigo próprio.

Como diria o poeta, "beleza é fundamental". Mas muuuuuiiiita beleza acrescida de chatice, tô fora.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hi
http://www.dwsgear.com/ - generic adipex
This drug is added to the Controlled Substance Act since it has similarity to amphetamines.
[url=http://www.dwsgear.com/]adipex drug[/url]

n 1959, the drug received an approval from FDA and it was readily available in the early 1970’s.
cheap adipex

n 1959, the drug received an approval from FDA and it was readily available in the early 1970’s.

Anônimo disse...

Private Fotzen

alte titten

Fotzen Cams